English Spain Portuguese

Diálogo Aberto

Chamada para novos artigo! RECRIAI

Categoria: Destaque

Compartilhe
 » Chamada para novos artigo! RECRIAI  » Chamada para novos artigo! RECRIAI  » Chamada para novos artigo! RECRIAI

Carnaval acabou e março chegou!
Tô passando para avisar que a Recriai está com chamada aberta para artigos!
..
Veja as categorias de trabalhos aceitos pela RECRIAI:

* Relato de pesquisa: Trabalhos originais, baseados em dados empíricos, apresentando as seções de introdução, método, resultados e discussão.

* Artigo teórico: Trabalhos que visem apresentar uma visão crítica sob um tema específico aplicado à criatividade e/ou inovação, baseando os argumento na literatura existente.

* Relato de experiência: Descrição de trabalho realizado com indivíduos, grupos ou organizações indicando um problema e uma maneira de solucioná-lo, baseando-se na literatura.

* Resenhas: Apreciação de livros ou coletâneas de relevância para a área da Criatividade e/ou Inovação), que tenham sido publicados recentemente (prazo máximo de 1 ano).

* Entrevistas de Destaque: entrevistas com indivíduos que tenham sido reconhecidos como trazendo contribuições para as áreas de criatividade e/ou inovação.

* História e Memória: Reimpressão trabalhos ou documentos de difícil acesso, no sentido de preservar a história e a memória de eventos realizados pela CRIABRASILIS.

* Ensaios artísticos ou fotográficos: ensaios visuais originais acompanhados de textos podem ser aceitos para publicação.

https://recriai.emnuvens.com.br/revista/about/submissions

FIQUE POR DENTRO DA CRIATIVIDADE E DA INOVAÇÃO