English Spain Portuguese

Diálogo Aberto

Encontros Criativos: Processos Criativos em Artes

Categoria: Criatividade em Foco

Compartilhe
 » Encontros Criativos: Processos Criativos em Artes  » Encontros Criativos: Processos Criativos em Artes  » Encontros Criativos: Processos Criativos em Artes

Regina Lara & Stela Maris debatem sobre Processos Criativos em Artes.

Coordenação geral: Profa Dra Eliana Farias

REGINA LARA Artista Visual e Docente Pesquisadora no Programa de Pós-Graduação em Educação, Arte e História da Cultura da Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo/Brasil. Pós-Doutorado na VICARTE – Vidro e Cerâmica para as Artes, FCT-UNL-FBAUL em Lisboa, Portugal; Doutora em Psicologia pela PUCCAMP, Mestre em Artes pela UNICAMP e Designer pela UPM. É membro do ICOM Glass – The International Committee for Museums and Collections of Glass, expõe regularmente e atua na criação e restauro de vitrais, pesquisa em arte, design, criatividade, processos criativos, patrimônio e história cultural.

STELA MARIS SANMARTIN Graduada em Artes na FAAP (1989), Máster em Criatividade pela Universidade de Santiago de Compostela (1999), Mestre em Artes pela Unicamp (2004) e Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (2013). Autora dos livros “Criatividade e Inovação na empresa: do potencial à ação criadora” (2012), “Criatividade nos processos de coaching” (2013) e Intuição e Criatividade na tomada de decisões” (2017) pela Editora Trevisan. Atualmente é Professora e chefe do Departamento de Artes Visuais do Centro de Artes da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES.

FIQUE POR DENTRO DA CRIATIVIDADE E DA INOVAÇÃO