English Spain Portuguese

Diálogo Aberto

Altas habilidades e superdotação, pesquisa e formação: avanços, tendências e desafios

Categoria: Criatividade em Foco

Compartilhe
 » Altas habilidades e superdotação, pesquisa e formação: avanços, tendências e desafios  » Altas habilidades e superdotação, pesquisa e formação: avanços, tendências e desafios  » Altas habilidades e superdotação, pesquisa e formação: avanços, tendências e desafios

Em comemoração ao dia mundial da superdotação (10.agosto) ocorreu a live sobre as Altas Habilidades e Superdotação com as professoras Cristina Delou & Denise Fleith.

Coordenação geral @elianafariaspsic

👩‍🏫 Cristina Delou é Psicóloga e Doutora em Educação. Professora Aposentada da Faculdade de Educação e do Instituto de Biologia da UFF. Membro do GT de criação do Curso de Mestrado Profissional em Diversidade e Inclusão (CMPDI) e do PPG (Cursos de Doutorado) em Ciências, Tecnologias e Inclusão (PGCTIn). Pesquisadora Produtividade Nível 2 do CNPq. Presidente do Conselho Brasileiro para Superdotação – ConBraSD (2011/2012). Coordenadora geral de políticas, regulação e formação de profissionais da educação especial, diretoria de educação especial (dee), secretaria de modalidades especializadas (semesp), ministério da educação (mec)

 

👩‍🏫 Denise Fleith é Psicóloga, professora titular do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília, pesquisadora do CNPq e da Rede Nacional de Ciência para Educação e, ex presidente do World Council for Gifted and Talented Children.

FIQUE POR DENTRO DA CRIATIVIDADE E DA INOVAÇÃO