English Spain Portuguese

Diálogo Aberto

Esporte e Psicologia Positiva: contribuições a saúde mental

Categoria: Criatividade em Foco Videos

Compartilhe
 » Esporte e Psicologia Positiva: contribuições a saúde mental  » Esporte e Psicologia Positiva: contribuições a saúde mental  » Esporte e Psicologia Positiva: contribuições a saúde mental

#Criabrasilis recebeu para os #EncontrosCriativos  o Prof. Evandro Morais Peixoto (USF), psicólogo do esporte, que falou sobre “Esporte e Psicologia Positiva: Contribuições a Saúde Mental”, sob comando da Profa. Eliana Farias.

**

Evandro Morais Peixoto é docente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco USF. Doutor em Psicologia como Profissão e Ciência pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com estágio doutoral desenvolvido na Université du Québec à Trois-Rivières UQTR (Canadá) e estágio pós-doutoral na USF. Membro do GT Avaliação Psicológica em Psicologia Positiva e Criatividade na ANPEPP. Membro da Comissão Consultiva em Avaliação Psicológica CCAP/CFP (2020-2022). Coordenador do Núcleo de Estudo e Pesquisa em Psicologia do Esporte e do Exercício – NuEPPEE.

FIQUE POR DENTRO DA CRIATIVIDADE E DA INOVAÇÃO