English Spain Portuguese

Diálogo Aberto

Criatividade: implicações para a saúde física e mental em tempos de pandemia

Categoria: Criatividade em Foco

Compartilhe
 » Criatividade: implicações para a saúde física e mental em tempos de pandemia  » Criatividade: implicações para a saúde física e mental em tempos de pandemia  » Criatividade: implicações para a saúde física e mental em tempos de pandemia

Os professores Dra Solange Wechsler & Dr Sergio Zavarize falaram sobre a Criatividade: implicações para a saúde física e mental em tempos de pandemia durante a Live de 20 de Julho, para assistir basta acessar:

Solange Muglia Wechsler é psicóloga (PUC-RJ), mestre e PhD (University of Georgia, EUA) e pós-doutorado (Torrance Center of Creative Studies).
Fundadora da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, da Associação Brasileira de Criatividade e Inovação como também colaborou na fundação e presidiu o Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica.
Recebeu vários títulos honoríficos: Creative Scholar (EUA), Personalidad Destacada en las Artes y Ciencias (Venezuela), Distinguished International Psychologist (EUA), Professora Honorária da Universidad Nacional Federico Villareal (Peru) , Menção de Honra em Avaliação Psicológica (IBAP-Brasil), Honra ao mérito pela Federação de Entidades de Psicologia. (BRA). Diretoria da International Testing Commission como representante do países Ibero-Latinos.
Foi vice-presidente da Associação Brasileira de Psicologia Positiva. Presidiu o I & II Congresso de Criatividade e Inovação. É editora chefe da revista Estudos de Psicologia (Campinas), coeditora da Revista Ibero-Americana de Criatividade e Inovação. É presidente da Associação Brasileira de Criatividade e Inovação.É professora da PUC Campinas onde dirige o Laboratório de Avaliação e Medidas Psicológicas, com publicações em artigos, livros e testes psicológicos. Pesquisa sobre construção de testes psicológicos e desenvolvimento de programas para as seguintes áreas: criatividade, inteligência, talentos, estilos cognitivos, liderança, ahs, temperamento e psicologia positiva.
_
Sergio Fernando Zavarize é fisioterapeuta, mestre e doutor em Psicologia (PUC Campinas), com Pós-doutorado em Neuropsicologia. Experiência em Reeducação Postural, Acupuntura, Microfisioterapia e Tratamento da dor crônica. Na Psicologia pesquisa sobre Criatividade e Processos Psicofisiológicos. Professor e Diretor Acadêmico da UNIMOGI
Coordenador do Centro de Atendimento Holístico de Mogi Mirim.

FIQUE POR DENTRO DA CRIATIVIDADE E DA INOVAÇÃO