English Spain Portuguese

Diálogo Aberto

Estímulo a criatividade em sala de aula (Denise Fleith & Eunice Alencar)

Categoria: Criatividade em Foco

Compartilhe
 » Estímulo a criatividade em sala de aula (Denise Fleith & Eunice Alencar)  » Estímulo a criatividade em sala de aula (Denise Fleith & Eunice Alencar)  » Estímulo a criatividade em sala de aula (Denise Fleith & Eunice Alencar)

Encerramos nossas webinares de 2020 daquele jeito!

Em 14.dez.2020 as professoras Denise Fleith e Eunice Alencar bateram um papo muito generoso sobre o estímulo à criatividade em sala de aula. Coordenação geral de @elianafariaspsic

👩‍🏫 Denise é Psicóloga, professora titular do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília, pesquisadora do CNPq e da Rede Nacional de Ciência para Educação e, ex presidente do World Council for Gifted and Talented Children.

👩‍🏫 Eunice é Ph.D em Psicologia, pela Universidade de Purdue, com pós-doutorado no Gifted Education Resource Institute da mesma universidade. Cidadã honorária de Brasília. Autora de numerosos livros e artigos especialmente sobre criatividade e superdotação. Entre outras funções, foi primeira editora da revista Psicologia Teoria e Pesquisa e, editora convidada da Gifted Education International.

FIQUE POR DENTRO DA CRIATIVIDADE E DA INOVAÇÃO